Static Now

Cinco mitos sobre cartuchos compatíveis

Static Control 20 set 2018
Existem muitos mitos sobre cartuchos compatíveis. Você sabe o que é verdade e o que não é? Dê uma olhada nestes 5 mitos sobre cartuchos compatíveis que ouvimos o tempo todo.

1. Cartuchos compatíveis são cartuchos remanufaturados
Cartuchos compatíveis não são cartuchos remanufaturados. Os cartuchos compatíveis são produtos novos, fabricados do zero. Todas as peças gastas são substituídas e o toner é recarregado.
  1. Os cartuchos compatíveis imprimem menos páginas que os cartuchos OEM
Não! Nossos cartuchos compatíveis são testados para atender ou exceder o rendimento em páginas dos cartuchos OEM. Isso é feito por meio de testes rigorosos que também medem o desempenho da impressão em várias condições ambientais. Além disso, nossos cartuchos compatíveis relatam com precisão o número de páginas restantes nos cartuchos, para que você sempre saiba da situação.
  1. Os cartuchos OEM são de qualidade superior aos cartuchos compatíveis
Nossos cartuchos compatíveis fornecem a mesma qualidade que os cartuchos OEM por uma fração do preço. O Static Control tem uma operação integrada verticalmente que ajuda a manter os custos e fornece retornos mais rápidos, mantendo um controle rigoroso da garantia de qualidade.
  1. Cartuchos compatíveis danificam a impressora do meu cliente
Nossos cartuchos compatíveis não danificam a impressora do seu cliente. Eles têm a garantia de não danificar o cabeçote de impressão ou o mecanismo de impressão quando armazenados, instalados e usados de acordo com os procedimentos recomendados pelo fabricante do produto ou pelo fabricante da impressora.
  1. A utilização de cartuchos compatíveis anulará a garantia do meu cliente
A utilização de cartuchos compatíveis não anula a garantia da impressora. Por lei, nenhum OEM de impressora pode tirar o direito do usuário de usar o cartucho de sua escolha. Um fabricante de impressoras não pode estipular a marca do cartucho que deve ser usado. Alguns técnicos de serviço podem não entender isso, portanto, certifique-se de que seus clientes não sejam enganados!