DGX e Recycle Ware anunciadas como revendedores autorizados no Brasil

DGX e Recycle Ware anunciadas como revendedores autorizados no Brasil

Static Control 13 jun 2018
A Static Control anunciou dois novos revendedores autorizados no Brasil para melhor atender os clientes na região. A DGX, localizada em São Paulo, juntamente com a Recycle Ware, em Campinas, apoiará os remanufaturadores e profissionais de geração de imagens em todo o Brasil.

"Temos uma longa história de fornecimento de produtos de alta qualidade e atendimento ao cliente no Brasil e sabemos que seremos capazes de atender melhor nossos clientes na região com a DGX e a Recycle Ware", disse Juan Carlos Bonell, vice-presidente de vendas da Static Control da América Latina. "Estamos voltados a ajudar os clientes a continuarem crescendo, e esses revendedores estão prontos para apoiar o sucesso de nossos clientes. Eles são bem informados e profundamente focados no atendimento ao cliente."

Além dos dois revendedores, a Static Control nomeou Waldir Leptich como representante de vendas para a região. Leptich chega à Static Control como um veterano da indústria com mais de 12 anos de experiência no setor de geração de imagens.

"Waldir é um ativo fundamental para a nossa equipe", disse Bonell. "Sua experiência no campo traz uma riqueza de conhecimentos que ajudarão nossa equipe a ter sucesso no Brasil."

Para entrar em contato com a DGX:
E-mail: contato@dgxdistribuidora.com.br
Telefone:  (11) 2172-5202
Para entrar em contato com a Recycle Ware:
E-mail:  ramses@recycleware.com.br
Para entrar em contato com Waldir Leptich:
E-mail:  waldirl@scc-inc.com