Jerry Zhang nomeado diretor financeiro da Static Control

Static Control 24 jul 2018
A Static Control anunciou a contratação de Jerry Zhang como diretor financeiro da empresa.

"Estou animado por fazer parte desta equipe", disse Zhang. "A Static Control é um negócio de sucesso há mais de 30 anos e continua a fazer de tudo para estar na vanguarda do setor. Esta é uma oportunidade única para ajudar a levar a todos os nossos sistemas as práticas mais atuais".

Zhang ocupou cargos importantes em várias empresas, incluindo a Honeywell e a IBM. Seu mais recente cargo foi o de Financial Controller na Faiveley Transport, fornecedora global de sistemas integrados para a indústria ferroviária. Ele recebe um MBA com especialização em Finanças pela Thunderbird School of Global Management da Arizona State University, além de ser mestre em Economia pela Universidade de Negócios Internacionais e Economia de Beijing, China.

"A força de Jerry na implementação de novos sistemas fará dele um grande trunfo para a Static Control", declarou Bill Swartz, presidente da empresa. "Sua experiência com fabricantes globais deu a ele uma perspectiva única das melhores práticas de negócios em todo o mundo".