Ken Lalley é anunciado como CEO da Static Control

Static Control 28 ago 2018
A Static Control tem o prazer de anunciar Ken Lalley como CEO da empresa, com vigência imediata. Lalley continuará como diretor administrativo das operações na Europa da Static Control.

"Ken tem imensa experiência em gestão, operações e vendas, e sabemos que ele tem uma visão clara para o futuro e o sucesso da Static Control", disse Jackson Wang, presidente da Ninestar Corporation, empresa controladora da Static Control. "Estamos entusiasmados em ver a liderança de Ken fazer a empresa rumar para a próxima fase de crescimento".

Lalley substitui Bill Swartz, presidente de longa data da Static Control, que recentemente anunciou sua aposentadoria da administração das operações da empresa. Swartz permanecerá no Conselho de Administração da Static Control e manterá seu cargo de diretor de estratégia da Ninestar Technology Inc.

"A Static Control conta com tremendos talentos entre seu pessoal em toda a empresa, junto com um amplo portfólio de produtos de componentes e cartuchos, além de investimento contínuo na pesquisa e desenvolvimento de soluções de geração de imagens", declarou Ken Lalley. "Estamos bem posicionados para o crescimento das vendas de cartuchos e componentes em todo o mundo. Estou animado com essa oportunidade e as próximas etapas da empresa."