A NCN concede à Static Control o prêmio de empresa mais confiável pelo sétimo ano consecutivo

Static Control 06 dez 2018
Pelo sétimo ano consecutivo, a Static Control recebeu as principais homenagens internacionais como a "empresa mais confiável" durante a Imaging Solutions Achievers Awards Night, que ocorreu em 16 de novembro em Nova Deli, Índia.

IqbalAcceptsAward.jpgO prêmio, concedido com base na votação on-line de clientes, é concedido às empresas que recebem mais votos. A cerimônia reuniu pessoas de todo o mundo representando o setor de geração de imagens, incluindo fabricantes, revendedores e executivos de TI.

"Ficamos honrados em receber esse prêmio por inéditos sete anos", disse Iqbal Azmi, gerente de vendas da Static Control para o mercado indiano. "Nossa empresa busca fornecer os produtos de mais alta qualidade a profissionais de geração de imagens da Índia e de todo o mundo. Para sermos homenageados como a empresa mais confiável, sabemos que nossos clientes confiam na Static Control para oferecer suporte às suas empresas."

Durante o evento, também foi formada a Imaging Solutions Association of India, uma nova associação que busca lidar com os problemas do setor de geração de imagens da Índia e em nível internacional.