AllPage Technology ajuda a recuperar margens perdidas devido à substituição de cartuchos de rendimento estendido rápido demais em ambientes MPS.
Static Now

A solução da Static Control e FMAudit para cartuchos de rendimento estendido em ambientes MPS.

Static Control 16 mar 2018
Os cartuchos de rendimento estendido são uma grande parte deste setor há anos, especialmente no crescente mercado de gerenciamento de serviços de impressão (MPS), e por boas razões. Oferecendo aos clientes um rendimento em páginas que é mais alto do que aquele oferecido pelo OEM é uma grande vantagem de vendas, especialmente no modelo de negócio de custo por página dos provedores de MPS.

Falando com nossos clientes, descobrimos que um dos principais problemas de cartuchos de rendimento estendido combinados com software MPS é que o relatório de rendimento em páginas era impreciso. Isso resultou na substituição de cartuchos muito rapidamente, às vezes em ofertas de rendimento estendido maiores, com milhares de páginas restantes no cartucho.

A Static Control uniu-se à provedora de soluções de software MPS, ECI FMAudit, para desenvolver essa oportunidade exclusiva, que ajuda a eliminar o desperdício de toner e aumentar a rentabilidade do MPS.

Saiba mais sobre a AllPage.