Grupo de desenvolvimento de chip da Static Control ganha prêmio de inovação técnica da Ninestar

Static Control 05 out 2018
O grupo de desenvolvimento de microchips da Static Control recebeu o Prêmio de Inovação Técnica do Ninestar Group em recente evento de meados de outono realizado em setembro em Zhuhai, em reconhecimento às realizações da equipe em pesquisa, desenvolvimento e implementação de chips.

"Os projetos de chips da Static Control utilizaram um novo algoritmo de criptografia e decodificação, memorizando números de série e a tecnologia de ferroeletricidade de velocidade mais rápida, portanto, reagem melhor às frequentes atualizações de firmware de OEM, o que trouxe experiência valiosa para toda a equipe de engenharia de chip em projetos de chip compatíveis futuros e melhor defesa contra atualizações de firmware", disse Jackson Wang, Presidente do Conselho do Ninestar Group.

Uma conquista significativa para a equipe de desenvolvimento de chips foi a capacidade de fazer engenharia reversa de um novo chip no prazo de 6 semanas a partir do início do projeto.

"Nossa capacidade de fazer engenharia reversa de novas soluções de chip é essencial em nossa capacidade de oferecer soluções novas para o mercado aos nossos clientes", disse Carl Richardson, diretor de operações da Static Control. "Embora a velocidade seja essencial para cada novo produto, é igualmente importante para o nosso grupo oferecer chips de relatórios funcionais e precisos. O grupo de desenvolvimento de chips da Static Control é altamente focado em fornecer as melhores soluções para o mercado de reposição e estamos orgulhosos de sermos reconhecidos pela organização pelo nosso trabalho árduo".

O Prêmio de Inovação Técnica é concedido a cada dois anos pelo Ninestar Group e reconhece a realização de tecnologia nas subsidiárias da empresa.