A operação da Static Control em Frankfurt expandirá sua cobertura para o Leste Europeu

Static Control 24 mar 2014

Sanford, N.C. - (24 de março de 2014) - A Static Control tem o prazer de anunciar que seu centro de distribuição em Butzbach, Alemanha agora entrega a clientes na Polônia, Eslováquia, Eslovênia, Croácia, Hungria e República Checa. Esses países se juntam aos da área atual de entrega do centro, a Alemanha, Áustria e Suíça.

A inauguração em julho de 2013 das instalações de Butzbach ofereceu aos remanufaturadores originais da região DACH recursos de logística dedicados. O mesmo nível de atendimento ao cliente dedicado será fornecido aos territórios recentemente adicionados.

"Estamos dando ênfase a uma experiência de cliente mais efetiva ao oferecer mais suporte logístico local", disse o gerente de Vendas Globais para o Leste Europeu Simon Grimes. "Nós queremos chegar aos nossos clientes mais rápido, o que é um vantagem real em um ambiente de negócios competitivo e crucial em termos de custo."

E acrescentou, "Agora mais remanufaturadores podem se beneficiar da mesma velocidade e eficiência de atendimento que a região DACH usufruiu nos últimos oito meses. A Static Control está profundamente comprometida a apoiar clientes na região do Leste Europeu."

Para mais informações relativas à Static Control, contate um representante de vendas da Static Control: Sede nos EUA: ligação gratuita: +1-800-488-2426 Sede nos EUA: Tel.: +1-919-774-3808 Sede na Europa: Tel.: +44-118-923-8800 Sede na Ásia: Tel.: +852-2427-6011 Acesse: www.scc-inc.com Acesse: www.scc-inc.cn

A Static Control é a maior fabricante de componentes e sistemas de geração de imagens do mercado de reposição dando suporte os remanufaturadores de cartuchos originais no setor global de laser e jato de tinta. As instalações de vendas e distribuição estão localizadas em todo o mundo. Pesquisa, desenvolvimento, engenharia e fabricação assim como distribuição global estão localizados nas sedes mundiais da Static Control em Sanford, Carolina do Norte, EUA. A Static Control fabrica internamente mais de 10.000 produtos para geração de imagens e oferece um catálogo de produtos de mais de 14.000 produtos de geração de imagens ao setor de mercado de reposição.