A Static Control adquire ativos da Ink Technology Corporation sediada em Ohio

Static Control 26 abr 2017

Sanford, N.C. - (26 de abril de 2017) - A Static Control adquiriu alguns ativos da Ink Technology Corporation de Cleveland, OH. Todas as formulações de tinta anteriormente produzidas pela Ink Technology serão agora fabricadas na sede da Static Control na Carolina do Norte.

"Essa aquisição permitirá que a Static Control continue a expandir nossa já extensa oferta de produtos ao mercado de reposição do setor de imagem", disse Anthony Causey, vice-presidente de Gestão de Produtos da Static Control. "A Ink Technology tem uma longa história de fornecimento de tintas de excelente qualidade, e estamos ansiosos para dar continuidade a essa tradição na Static Control."

Os clientes da Static Control terão a oportunidade de comprar novos produtos de tinta dentro de poucos meses, de acordo com Causey. "Os clientes da Ink Technology podem esperar produtos com a mesma alta qualidade, juntamente com o atendimento ao cliente e suporte técnico premiados da Static Control.

A produção e fabricação de todas as formulações da Ink Technology Corporation serão transferidas para Sanford, NC.

Para saber mais sobre a crescente linha de produtos de tinta da Static Control, entre em contato com um representante de vendas.

A Static Control é o maior fabricante de componentes e sistemas de geração de imagens para o mercado de reposição que dão suporte aos remanufaturadores de cartuchos dentro do setor de laser e tinta global. As instalações de vendas e distribuição estão localizadas em todo o mundo. Pesquisa, desenvolvimento, engenharia e fabricação assim como distribuição global estão localizados nas sedes mundiais da Static Control em Sanford, Carolina do Norte, EUA. A Static Control fabrica internamente mais de 10.000 produtos para geração de imagens e oferece um catálogo de produtos de mais de 14.000 produtos de geração de imagens ao setor de mercado de reposição.