Escritório e centro de distribuição da Static Control África em Cape Town se mudam para um espaço maior

Static Control 30 jun 2017
Escritório da Static Control em Cape Town na África

Sanford, N.C. - (30 de junho de 2017) - A Static Control anuncia a abertura de seu novo escritório e centro de distribuição da Cidade do Cabo, localizado em No. 27 Creation Park, Computer Road, Montague Gardens, Cape Town.

"Estamos felizes em transferir nossas operações na Cidade do Cabo para estas novas e maiores instalações", disse Stuart Lacey, diretor administrativo da Static Control África. "Esta área tem uma localização central para fornecer uma melhor logística. A unidade maior nos permitirá estocar mais itens, inclusive nossos cartuchos acabados. Nossa meta é oferecer o melhor serviço ao cliente do setor, e estas instalações nos ajudarão a alcançar melhor esse objetivo."

As instalações com 450 metros quadrados foram inauguradas no final de maio de 2017. Os números de telefone e fax permanecem inalterados.

Para entrar em contato com o escritório de Cape Town: No. 27 Creation Park Computer Road Montague Gardens Cape Town 7441, South Africa Tel.: +27 (21) 552 6973 Fax: +27 (21) 552 3126

A Static Control é o maior fabricante de componentes e sistemas de geração de imagens para o mercado de reposição que dão suporte aos remanufaturadores de cartuchos dentro do setor de laser e tinta global. As instalações de vendas e distribuição estão localizadas em todo o mundo. Pesquisa, desenvolvimento, engenharia e fabricação assim como distribuição global estão localizados nas sedes mundiais da Static Control em Sanford, Carolina do Norte, EUA. A Static Control fabrica internamente mais de 10.000 produtos para geração de imagens e oferece um catálogo de produtos de mais de 14.000 produtos de geração de imagens ao setor de mercado de reposição.