Novo centro de distribuição é inaugurado em Wilmer, Texas

Static Control inaugura novo centro de distribuição no Texas

Static Control 30 abr 2018
A Static Control inaugurou um novo centro de distribuição em Wilmer, Texas. Wilmer fica a 14 milhas do centro de Dallas, e está idealmente localizado em um centro de clientes da Static Control. O centro de distribuição oferece entrega em um dia para clientes em todo o Texas, Oklahoma e nas regiões do Arkansas, Kansas e Louisiana.

"Esse novo armazém nos ajudará a continuar a expansão em toda a região. Nossa capacidade de fornecer cartuchos de alta qualidade dentro de um dia foi essencial para o crescimento", afirmou Bryan Bonacum, vice-presidente de Vendas na América do Norte. "Esse é também um benefício significativo para nossos clientes atuais na área."

A Static Control planeja adicionar localizações de distribuição adicionais nos EUA antes do fim do ano.

"Uma meta importante da Static Control é que fazer negócios conosco seja o mais fácil possível. Uma das maneiras pelas quais estamos fazendo isso é aumentando nossos níveis de serviço por meio de entregas mais rápidas", disse Bonacum. "Estamos expandindo constantemente nossas operações aqui nos EUA e mundialmente para proporcionar o melhor serviço aos nossos clientes."

US_Distribution_Map_901X700_web.jpg