Relatórios da Static Control sobre bem-sucedido seminário na Ucrânia

Static Control 23 out 2018
A Static Control apoiou recentemente a Makkon LLC, sua distribuidora autorizada na Ucrânia, ao participar de um seminário no fim de setembro, ao qual dois funcionários da Static Control viajaram pela Europa para participar.

A Static Control é líder no mercado de envios de toners e componentes para a Ucrânia há 20 anos e continua a consolidar sua posição. A Makkon sempre demonstrou um grande entusiasmo em relação aos produtos da Static Control. Ao longo dos anos, as duas empresas consolidaram seu relacionamento e continuam trabalhando juntas dia após dia para melhor atender seus clientes e aumentar sua rede.

A Makkon convidou a Static Control para participar do seu seminário anual com revendedores que ocorreu em Kiev, Ucrânia, no final de setembro. Com mais de 30 representantes de 22 empresas ucranianas presentes, esse evento exclusivo foi um sucesso. Funcionários da Static Control e da Makkon se apresentaram durante o seminário.

SCCMakkonGroup-(2).jpg

O seminário começou com uma conversa com Vadim Sergienko, diretor geral da Makkon, sobre a situação no mercado de consumíveis da Ucrânia, as principais tendências e a importância de se unir a outras empresas. Sophie Lillie, diretora de desenvolvimento empresarial da Static Control no leste europeu, falou a seguir e deu uma visão geral da ampla variedade de componentes e cartuchos compatíveis e remanufaturados da Static Control.

SCCMakkonPaulSoph-(1).jpg

A Static Control e a Makkon também acreditam na importância de recompensar empresas de acordo com seu desempenho. O evento terminou com uma cerimônia de premiação apresentada por Paul Needham, gerente geral de vendas da Static Control Europa. Needham premiou cinco revendedores que venceram nos programas anteriores.

SCCMakkonAward-(1).jpg

Todo o evento foi realizado de forma interativa, onde cada participante podia fazer perguntas e receber respostas dos gerentes da Static Control e da Makkon. O evento foi considerado um sucesso, com os participantes comentando que aprenderam muito sobre o mercado de consumíveis e sobre as linhas de produtos atuais e futuras da Static Control.