Static Now

Static Control e Apex Microelectronics anunciam parceria estratégica

Static Control 07 maio 2015

Static Control Components, Inc. ("Static Control") e Apex Microelectronics Co., Ltd ("Apex") têm o prazer de anunciar a fusão estratégica das duas empresas. A combinação de duas líderes globais do setor, embora mantendo operações independentes, fornecerá aos clientes recursos e capacidades inigualáveis, e ao mercado as linhas de produtos mais completas e avançadas do ponto de vista tecnológico, bem como entrada mais rápida no mercado, níveis de serviço mais elevados e compromisso mais sólido com a expansão de oportunidades para o mercado de reposição do setor de imagem.

A Static Control, com sede em Sanford, NC, EUA, há mais de 25 anos, é a maior fabricante e fornecedora de sistemas e componentes de geração de imagens do mercado de reposição, fornecendo mais de 15.000 produtos para mais de 20.000 clientes no mundo por meio da mais ampla rede de distribuição do setor, sendo amplamente reconhecida como líder do setor em propriedade intelectual (PI), tecnologia e qualidade.

A Apex, listada como empresa de capital aberto na Bolsa de Valores de Shenzhen na China, é a maior fornecedora mundial de chips para cartuchos para impressão, e proprietária e pioneira do núcleo de tecnologia aplicada. Com vários centros de P&D e laboratórios estaduais na China e parcerias estratégicas com várias empresas de circuito integrado nos Estados Unidos, Europa, Taiwan e Japão, a Apex é líder do setor em tecnologia e tem a maior participação de mercado em chips no segmento de produtos de consumo de impressão no mundo.

A fusão da Static Control com a Apex é um grande marco no mercado de reposição do setor de imagem global. Por meio da integração de recursos complementares, a Static Control e a Apex desenvolverão em conjunto uma plataforma de fornecimento para maximizar os benefícios potenciais a todos os clientes e o setor como um todo fornecendo a mais competitiva tecnologia e os mais completos produtos e serviços.