Static Control oferecerá cartuchos da marca Cartridge World

Static Control 14 jun 2017

Sanford, N.C. - (14 de junho de 2017) - A Static Control lançou uma linha completa de cartuchos para impressora de alta qualidade, disponível em embalagem da Cartridge World.

"Os cartuchos da Static Control exibiram um nível excepcional de desempenho que beneficiam nossas lojas há muitos anos", afirmou Mark Pinner, CEO da Cartridge World North America. "Depois de passar com excelência em nossos testes de qualificação quanto a confiabilidade, densidade de imagem e rendimento em páginas, de produtos da Cartridge World, temos o prazer de oferecer todos os produtos qualificados de nossa série tradicional com embalagem da Cartridge World sob a Static Control."

"A Static Control fornece componentes para remanufatura de cartuchos às franquias da CW há cerca de duas décadas. Estamos empolgados por agora poder oferecer também nossos cartuchos com a conveniência adicional caixas com a marca Cartridge", afirmou Erwin Pijpers, vice-presidente de Vendas da Static Control.

Em abril de 2017, A Cartridge World anunciou uma parceria com a Static Control como fornecedora aprovada de componentes e cartuchos acabados.

"Nossa parceria tornou-se ainda mais sólida desde o anúncio deste anos" disse Peter Lim, vice-presidente global e COO da Cartridge World. "Para que agora a Static Control também possa oferecer produtos com a nossa marca mostra que temos alta confiança na capacidade dela de fornecer soluções de alta qualidade para nossos franqueados."

Sobre a Static Control

A Static Control é a maior fabricante de sistemas de imagem,, componentes e cartuchos de reposição do mercado de reposição, dando suporte ao setor global do mercado de reposição de jato de tinta e laser. As instalações de vendas e distribuição estão localizadas em todo o mundo. Pesquisa, desenvolvimento, engenharia e fabricação assim como distribuição global estão localizados nas sedes mundiais da Static Control em Sanford, Carolina do Norte, EUA. A Static Control fabrica internamente mais de 10.000 produtos para geração de imagens e oferece um catálogo de produtos de mais de 14.000 produtos de geração de imagens ao setor de mercado de reposição.

Sobre a Cartridge World

A Cartridge World é a líder global em cartuchos e impressoras de alta qualidade e serviços e consultoria para impressoras para clientes residenciais e comerciais. As lojas oferecem uma ótima alternativa econômica à impressão, oferecendo desconto de 30 por cento sobre cartuchos OEM a preço regular e garantia de satisfação total. A Cartridge World conta com mais de 1.000 lojas de franquias localizadas em mais de 50 países. Recentemente a Cartridge World foi incluída na lista Franchise 500 da Entrepreneur Magazine de 2016 e foi a nº 78 na lista das 100 Melhores Franquias Globais da Franchise Direct, e listada pela Silicon Review como uma das "50 Empresas Mais Admiradas" de 2016.