UAB Daily Print é anunciada como revendedor autorizado da Static Control nos Países Bálticos

Static Control 30 out 2018
 A StaLogo.jpgtic Control anunciou a UAB Daily Print como sua nova revendedora autorizada nos   Países Bálticos para prestar o melhor suporte a remanufaturadores e profissionais de geração de imagem na   Lituânia, Letônia e Estônia. A UAB Daily Print está em fase de expansão de seus suprimentos de impressão e   escritório, oferecendo cartuchos e componentes da Static Control.

"A UAB Daily Print tem a reputação de fornecer excelência em atendimento ao cliente,   e estamos felizes em ter a empresa nos representando em todos os Países Bálticos", declarou   Paul Needham, gerente geral de vendas da Static Control. "Eles contam com experiência   valiosa no setor de geração de imagem e no mercado, e sabemos que   representarão nosso portfólio de produtos da melhor maneira possível na região".

O gerente geral da UAB Daily Print, Vilius Klimaitis, falou que "tornar-se um    revendedor autorizado da Static Control ajudará nossa empresa a fortalecer sua posição de liderança em    venda de cartuchos de impressoras e componentes nos Países Bálticos. Com o acréscimo de produtos   Static Control, agora podemos oferecer aos nossos clientes uma solução única para todas as suas necessidades de escritório. Prevemos que nossos clientes vão crescer conosco e com a Static Control".

Para falar com a UAB Daily Print:
Savanorių pr. 193
Vilnius, Lithuania