Componentes Static Control sendo descarregados de um caminhão
Static Now

Estamos sempre inovando - Static Control faz parceria com a BackPack Pals

Static Control 28 ago 2017

Adoramos poder retribuir à comunidade de Sanford/condado de Lee. Recentemente, nossa equipe coletou alimentos para ajudar o programa local BackPack Pals.

"Somos muito gratos pelas parcerias de empresas da comunidade para atender às necessidades do Christians United Outreach Center (CUOC)", disse Teresa Dew Kelly, diretora do CUOC, a organização sem fins lucrativos que dirige o programa BackPack Pals. "Ajudar mais de 750 famílias por mês e fornecer mais de 10.000 mochilas de alimentos para os fins de semana a alunos do sistema escolar do condado de Lee não seria possível sem o apoio da Static Control e de outras empresas que organizam coletas de alimentos e fazem doações à nossa agência. Esperamos muitos mais anos de parceria para atender às necessidades do condado de Lee."

No condado de Lee, mais de 68% das crianças recebem almoços gratuitos ou com preço reduzido na escola. Durante o fim de semana, muitas dessas crianças passam por insegurança alimentar. O programa BackPack Pals fornece bolsas de alimentos para os fins de semana para garantir nutrição a alunos que tenham sido identificados como tendo pouco ou nada para comer durante os fins de semana. Mais de 300 crianças no condado de Lee receberam essas bolsas no ano letivo de 2016-2017, e o programa foi ampliado neste ano para incluir mais escolas da região.

No total, nossos funcionários encheram nove tambores de toner de 45 galões com alimentos aptos para crianças, como espaguete e macarrão com queijo.

Sobre o BackPack Pals

As crianças não podem ir bem na escola se tiverem fome ou se ficarem preocupadas com o que comer durante o fim de semana. O BackPack Pals alivia um pouco do estresse que essas crianças enfrentam na tarde de sexta-feira na escola. Todos os anos, o BackPack Pals envia alimentos para as casas de alunos com base em informações de conselheiros escolares, professores e da administração escolar. O programa funciona por aproximadamente 40 semanas durante o ano letivo (de setembro a maio) e também fornece alimentos adicionais durante os recessos escolares, como Dia de Ação de Graças, Natal e férias de primavera. Os voluntários enchem bolsas para cada escola com 10 a 12 itens não perecíveis que incluem almoço apto para crianças e itens de café da manhã. Após todas as bolsas serem preenchidas, os voluntários as entregam às escolas. As bolsas são distribuídas às sextas-feiras, antes de os alunos irem para casa após a escola. Para saber mais, entre em contato com o CUOC pelo telefone (919) 774-8485.

Tópicos